sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

"A vinda do Filho do Homem" por Eloir Vieira

“E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem” (Mateus 24.37).

No dia em que Cristo voltar, a vida na terra estará transcorrendo normalmente. Não haverá qualquer aviso prévio. A maioria das pessoas estará em suas atividades, indiferentes às exigências de Deus: “Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem” (MT 24.38,39).
As palavras de Jesus são inconfundíveis: As pessoas estarão desempenhando suas tarefas cotidianas normalmente: nos hospitais, nas escolas, nas faculdades, nas indústrias, no comércio, nas igrejas. Uns trabalhando, outros passeando; uns preparando as festas outros festejando; uns trabalhando outros estudando; uns casando outros dando-se em casamento. E todos serão pegos de surpresa, da mesma maneira que aconteceu nos dias de Noé, no tempo do dilúvio. As pessoas não acreditaram que viria um dilúvio sobre toda a terra. E quando veio, estavam de fora da arca. Assim também será a vinda de Jesus: recolherá da terra os justos e fiéis; e ficarão os ímpios, incrédulos.
Quando menos esperarem serão surpreendidos pela volta de Cristo assim como a geração de Noé o foi surpreendida pelo dilúvio (Gn 6 – 8) e como foram os contemporâneos de Ló na destruição de Sodoma (Gn 19). Não sabemos quando Cristo voltará, mas temos certeza de que Ele está voltando! Pode ser hoje, amanhã ou daqui a alguns séculos; em algum momento no futuro: “Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor” (MT 24.42). Quando Ele voltar, devemos estar moral e espiritualmente prontos. Prepare-se! Viva como se Jesus estivesse voltando hoje!
Há várias interpretações sobre a volta de Jesus. Alguns segmentos entendem que Jesus voltará após a Grande Tribulação e que os crentes em Cristo passarão pelo grande sofrimento da Tribulação, e então, serão arrebatados. Na visão arrebatamento antes da Grande Tribulação, a que cremos, a segunda vinda de Jesus, será em duas fases: primeiro ele vem invisivelmente, repentinamente e rápido como num piscar de olhos e arrebata os fiéis; posteriormente, visivelmente nas nuvens, quando todo olho O verá, na Grande Tribulação, onde trará o Juízo de Deus sobre toda a terra (MT 25.31-46).
Na fase invisível, onde Jesus arrebatará a sua igreja, um fenômeno irá acontecer em todos os lugares do mundo ao mesmo tempo: o desaparecimento de pessoas. Os fiéis serão arrebatados; os infiéis, os ímpios, os incrédulos, ficarão para a Grande Tribulação: “Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada a outra” (MT 24.40,41).
Na segunda vinda de Cristo não haverá tempo para arrependimento ou negociação de última hora. A escolha anteriormente feita determinará nosso destino eterno. Por isso, esteja preparado! Se Jesus vir hoje, você está pronto para ser arrebatado? Reflita! 
Fonte: Eloir Vieira 
A Gazeta News

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cuidado com a falsa vinda de Jesus (Projeto Blue Beam)

"...porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (Mateus 24.24) Ultimamente, sons estranhos têm assustado milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. Aqui no Brasil, estes sons, vindos do céu, já foram ouvidos em diversas partes. Sons de trombetas, de marcha, de vozes, enfim, sons que fazem alusão à Revelação do Apocalipse. Seria a volta do Senhor Jesus? Não, definitivamente não. Trata-se de um projeto anticristão ainda em fase de teste. O Projeto Blue Beam é o que há de mais sofisticado no mundo da tecnologia. Sua função é apresentar a vinda do anticristo por meio de imagens holográficas no céu, sons de vozes (em todos idiomas), terremotos artificiais, e outros acontecimentos. Este projeto da NASA se divide em várias partes, porém, todas levam ao mesmo raciocínio: enganar o mundo inteiro com respeito a volta de Jesus. Para se ter ideia, uma dessas partes é responsável pela explicação do arrebatamento que haverá na volta de Jesus; eles tentarão incutir na mente das pessoas que aqueles que foram arrebatados, na verdade, foram abduzidos por alienígenas. Olha que loucura! Isso tudo será apresentado ao mundo por imagens holográficas geradas através de satélites. Acredita-se que da mesma forma que ilustrarão a imagem de "Jesus" no céu, o farão com uma apresentação de discos voadores. Ainda há muito para se falar sobre este assunto, contudo, vejo a necessidade de lhes mostrar o que o Senhor Jesus disse a respeito (para que não sejamos enganados): "Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clamor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas." (Mateus 24.26-33) Estes são os verdadeiros sinais... O fim está próximo! Vamos cuidar da nossa alma para que não tenhamos a terrível surpresa de passarmos a eternidade sem Deus. "Para mais informações sobre o assunto, faça uma busca de video no YouTube. Lá, você verá coisas inacreditáveis"


Fonte: http://wallacenunessalviano.blogspot.com.br/2015/01/a-falsa-vinda-de-jesus-projeto-blue-beam.html