sábado, 13 de dezembro de 2014

Maranata!



[juliana ribeiro pessanha] - "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem. 
Mateus 24:36-39

[conjunto voz da verdade] - http://youtu.be/8TLPjHgpDGU

Deus os abençoe grandemente!!!

[mirian rosa falacio alexandre] - Amém e q volte logo estou cansada deste mundo

[maria helena passos roumié] - Aleluia ò vem Jesus .toda honra tôda gloria à Ti

[creusa camilo] - Graça a Deus louvado seja o santo 🙏 nome do senhor

[meyre almeida] - Igreja desperta tu que dorme, a qualquer momento a trombeta toca, e só vai ouvir que estiver em sintonia com Cristo.

[anita souza] - Louvado seja o NOME DO SENHOR

[jeniffer carvalho] - Respeito todas as religiões, mas os evangélicos teimam nessa mania de dizer q Deus está voltando a séculos! Kkkk .. Deus está entre nós desde sempre minha gente e quem faz ele voltar para nossas vidas somos nós mesmo. Por isso tenha sempre a mente sã, o coração puro e respeite o próximo. Simples assim!

[malvina melo] - Todao os joelho se dobrarar e toda língua comfesarar queJesusCristo e o senhor!!

[mariluce araújo] - Aleluia Ele vem me buscar.

[duperon santos santos] - Amém e muitos na igreja ainda não estão acreditando que jesus está voltando.

[pedro kastrup] - Claro que esta voltando, daqui a alguns dias será natal e sempre colocam ele pra cantar na globo.

[juliano rvieira] - Jesus já voltou para muitos neste dia...estejam preparados Jesus volta todos os dias na vida dos que nele esperam...amém

[thais lima] - Quero esta preparada para esse momento triunfal juntamente com toda a minha familia amem!

[ana claudia da silva] - JESUS ESTÁ VOLTANDO

[taty nepomuceno] - Eu creio!!
A Igreja tem que despertar.
Jesus esta voltando.

[elizangela lima] - Essa e uma das grandes verdade mais divulgada por nos q somos crentes,e mesmo assim as pessoas nao dao ouvidos,o mundo ainda continua de olhos vendados e cabe anos nao ficarmos intimidados nem muito menos de bracos cruzados.Temos q continuar orando pelo universo,para q eles possam ser libertos,pois Jesus vem ai a missao nao poda parar pois as almas gemem e se elas ficarem quem vai assumir aculpa?com certeza seremos nos pois nos q ja somos salvos temos q resgatar as almas assim mostrando a luz de Deus,dizendo q Jesus salva,cura,liberta e batiza com o Espirito Santo.Os sinais estao se cumprindo,ainda ha tempo pra vc,abra a porta do seu coracao e aceite o magestoso e poderoso Jesus...Ei ele te ama e te chama e agora mesmo aceite amem.

[evaldo marques] - ELE JÁ VOLTOU,VOCÊS NÃO SENTEM É PORQUE ELE ESTÁ SOMENTE NA BOCA DE VOCÊS,TIREM ELE DA BOCA E COLOQUE NO CORAÇÃO,E LARGUEM DE SE PREOCUPAR COM A VIDA E A CRENÇA ALHEIA,.....AFINAL A BÍBLIA NUM DIZ QUE O REINO DOS CÉUS ESTÁ DENTRO DE NOS??????

[matheus brum] - #FernandaDeixaOSimbolo

[cleice barboza] - Está mesmo Fernanda Brum - Ministério Profetizando às Nações as pessoas estão despercebidas, só quem está observando é quem está em espirito. Louvado seja o nome do Senhor!

[sidneia miranda] - Aguardo ansiosamente volta logo Jesus este mundo está um horror

[dalva oliveira] - A Bíblia é a verdade está escrito que Jesus vai voltar e não vai demorar basta se ligar no que está acontecendo nesse mundo

[maria graciele ferreira] - Concerteza pode esperar

[daniel josues] - ELE NUNCA FOI EMBORA... ELE NUNCA SAIU DO NOSSO LADO... ELE NUNCA NOS ABADONOU... VC DIZ Q ELE ESTÁ VOLTANDO PQ? VC RECEBEU ALGUMA MSG DO ALÉM TE ENGANADO????.... CUIDADO C O Q VCS DIZEM PQ DEUS NUNCA SAIU DO CORAÇÃO E MENTE DAQUELE Q O AMAM E O OBEDECEM...

[creuzanir freitas] - Orai e vigia i para que a palavra se cumpra para honra e gloria do Senhor.Amem.

[regina silveira] - Glórias a Ele o Deus todo poderoso.

[alexandre gomes] - É INCLIVEL COMO ALGUNS SERVOS DO SENHOR ESQUECERAM DA PROMESSA DO FILHO DE DEUS QUE IRIA VOLTAR PARA BUSCAR A SUA NOIVA AMADA, JESUS CRISTO PROMETEU ME BUSCAR, TENHO QUE ESTAR COM A CANDEIA ACESA E CHEIA DE OLEO, POIS VAI ELE VAI VOLTAR

[everlene de souza] - Vivem porque a vinda de Jesus deixou de ser pregada. Hoje eh louvor e prosperidade, shows, shows e nada de palavra....

[wesley lustosa santos] - Ò Jesus meu criador e salvador que tu venhas logo pai por que este mundo esta se destruindo

[andrelina ferreira] - a pura verdade ,mas quem não conhece JESUS nao sabe oq ta perdendo...

[laylla novatcheck] - E Ele vem...E Ele vem....como relâmpagos no oriente Ele vem....aleluia Deuse

[luciana abreu] - Muito ser preocupar com tantas coisas mais esquerce que ele esta voltando prepara para subi com subi com Jesus

[mayara gandra] - Daniel Amorim :)

[lany katarina] - VERDADE, ENTÃO VER SE VIGIA POIS HOJE PODE SER TEU ULTIMO DIA!

[roseneia lemes] - Ele vem me buscar

[joelma barbosa] - Glória a Deus vem Jesus.

[henrique silva] - E muitos estão desapercebidos

[jessyk fagundes] - É verdade, Amém...

[calcione gouveia] - biblia disqnos ultimos dias haveria fome e sede,fomee sede da palavra

[osmair silva costa] - Maranata o senhor logo vem.amem

[jandira martins] - Glórias a Deus! !!

[adelaide silva] - Glória a Deus....

[davi carvalho] - #FernandaDeixaOSímbolo https://www.facebook.com/brumcensor3d/photos/a.847096125325104.1073741828.827769270591123/897790416922341/?type=1&theater

[jose de assis] - Com muita certeza Ok galera

[josimar rsilva] - http://youtu.be/eErBgt2WHAY

[adriana urbano] - Eu creio em jesus amém

[antonia evandir lima lima] - Meu Deus salve a minha família em nome de Jesus !Amem !glória à Deus.

[rosana gemaque barra barra] - Maranata ora vem senhor Jesus

[cleonice soares] - É verdade Amém

[ester brito] - Glória a Deus!!!!! Volta logo Pau


Extraído de: http://fposts.com/fbpost/191342344300977_571212142980660

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Você está pronto para a volta de Jesus Cristo?


1 Tessalonicenses 4:13 a 18 e 5: 1 a 3 “Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança.

Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem.

Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem.

Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras.

Irmãos, relativamente aos tempos e às épocas, não há necessidade de que eu vos escreva; pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem como ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.
                                                                                  
A preocupação que as pessoas têm sobre a volta de Jesus e sobre o destino dos seus amados que morreram não é de hoje.

O Apóstolo Paulo, atendendo a uma expectativa ansiosa dos tessalonicenses que discutiam intensamente sobre o arrebatamento de Cristo, deixou um alerta e uma sabedoria profunda do Espírito Sando! A sabedoria que nos traz consolo, que nos traz paz e a certeza de que, na volta do Senhor, haverá um grande e poderoso mover de ressurreição. Por isso, nós precisamos:

Em primeiro lugar, ter em nós Romanos 8: 11 “Se habita em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu Espírito, que em vós habita.”.

Se eu não convivo com a ressurreição, eu não posso experimentar das misericórdias do Senhor,  que se renovam a cada manhã. Para aqueles que não têm a ressurreição e que não têm esperança, a morte é definitiva, é o fim da linha!

Por isso que em 1 Coríntios 15: 55 a 57, Paulo diz: “Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.”.

Então, este poder de vida que está em nós é o poder que nos ressuscitará, se estivermos mortos na volta de Cristo!

Se nós não estivermos mortos, nós, em primeiro lugar, veremos os mortos ressuscitando e, em um segundo momento, seremos arrebatados! Portanto, devemos ter em nós a vida de Cristo, a qual Ele no concedeu em João 10: 10 “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”.

Em segundo lugar, vigiar e orar!

Nós temos que orar e vigiar constantemente! A grande estratégia do diabo é levar as pessoas a não se ligarem na volta de Cristo! Isso nos torna inconsequentes. Muitos pensam: “Ah! Jesus não voltou até agora, tenho certeza de que só meus bisnetos terão essa experiência!”,  “Já passaram tantas décadas e tantos séculos, e nem sinal da volta de Cristo.”.

Eu não sei se Ele vai voltar hoje ou daqui mil anos. Eu sei que vou fazer de tudo para estar pronto!

Precisamos ficar espertos, porque nosso adversário quer nos levar a viver como nos dias de Moisés, quando o povo se embriagava, fazia orgias, idolatrava outros deuses, murmurava contra Deus, se rebelava contra os enviados do Senhor...  praticava tantas malignidades como se nada fosse acontecer! Este é, justamente, o estado espiritual de inconsciência quanto à volta de Jesus! Isso é a letargia que nos leva à morte espiritual! É como se Deus nem existisse!


Aquele que não deixou morrer a sua natureza carnal, ou seja, está contaminado pelo mundo e está impregnado pela sujeira de satanás, despreza a volta do Senhor Jesus. Mas Paulo alerta: “Ele virá como o ladrão à noite!”.

Em Colossenses 3: 1 a 6, Paulo também deixa um alerta: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus.  Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência].”.

Jesus virá como a mulher que está prestes a dar à luz, ou seja, é algo incontrolável. Quando a mãe está para dar à luz, a bolsa estoura, e nada pode impedir o nascimento daquele bebê! Assim será a volta de Cristo! Será no abrir e fechar de olhos! Então, precisamos estar preparados! Estar preparado significa estar em santidade, em aliança, plenos de oração e plenos do Espírito Santo! É saber que, quando nós menos esperarmos, o Senhor voltará com poder e grande glória!

Em terceiro lugar, não desprezar essa verdade

Paulo fala: “Eu não quero que vocês sejam ignorantes quando a isso! Eu não quero que vocês desprezem essa verdade, mas eu quero que sejam cheios do Espirito. No momento em que as pessoas estiverem falando sobre paz, virá uma repentina destruição.”.

Eu estava meditando nessa palavra e eu quero dividir algo muito precioso com você! Nós temos alguns exemplos de destruições na Bíblia, mas tem um que me chamou a atenção!

No livro de Juízes o fato da muralha de Jericó ter caído foi algo inesperado!  Ela caiu pelo brado, pelo grito e por uma intervenção divina.

A única coisa que não foi destruída foi a casa de Raabe, que estava coberta por um símbolo profético, que era o sangue do Cordeiro! Isso significa que o sangue do Cordeiro, que é o sangue de Cristo, nos protege da destruição, desde que nós o coloquemos sobre nossas vidas!

Assim como Paulo disse, nós veremos, ainda, uma repentina destruição! Satanás sabe disso! Você acha mesmo que ele está de braços cruzados?  Não! Ele tenta nos roubar da presença do Senhor. Ele quer te tirar do seu ministério, te tirar da igreja e te impedir de ter uma vida espiritual para que, quando vier essa repentina destruição, você não esteja com a marca do sangue do Cordeiro. O objetivo dele é te destruir e roubar de você a salvação eterna.

Então, querido, enquanto é dia, conecte-se com a luz! Enquanto houver pregação, alimente-se da Palavra de Deus! Enquanto houver Espírito Santo, seja cheio dele! Enquanto houver esperança, volte para os caminhos do Senhor!

Não seja roubado! Se você tem vivido uma vida morna, deixe o Espírito Santo queimar no seu interior! Se você tem vivido uma vida de prostituição, o Senhor quer que você volte para a casa d´Ele! Volte! Não perca mais tempo! Não interessa se você se magoou com homens, a sua salvação não vem deles, mas de Jesus! Por Ele, vale a pena passar por cima de qualquer sentimento!

Querido, quanto mais se aproxima a volta de Cristo, mais o mundo fica podre, mais o mundo fica destruído, mais nós vemos noticias barbarizantes, porque o homem vaia se degradando. Nós temos visto por ai uma verdadeira sodomia! Estamos vivendo dias difíceis!

Então, prepare-se, porque Ele virá! Quando Ele vier, que nós sejamos, pelas Suas misericórdias, arrebatados, e, com base na visão de João no Apocalipse, nós sejamos a multidão daqueles que lavaram suas vestiduras no sangue do cordeiro e que, para sempre, adorarão ao Senhor!

Este é o seu tempo! É o tempo de estarmos atentos, porque Jesus voltar, todo o olho verá e toda a língua confessará que Ele é o Senhor!

Apóstolo Estevam Hernandes
igospel