quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ilhas Canárias- 8 mil terremotos em 2 meses, vulcão vai explodir? Sinal do fim do mundo?



Sismólogo do Instituto Geográfico das Ilhas Canárias registra tremores nesta quarta (28). À direita, Ônibus e caminhões removem moradores de área em risco (Foto: AFP)


8/09/2011 16h03 

Após 8 mil tremores em 2 meses, 

pessoas são retiradas de ilha 


atlântica


Arquipélago das Ilhas Canárias fica localizado sobre vulcão submarino.
El Hierro teve habitantes removidos; sismólogos falam de possível erupção.




Ilhas Canárias ficam no Oceano Atlântico, próximas à costa do Marrocos. El Hierro é a ilha mais ocidental do arquipélago (Foto: AFP)
Alarme de nível amarelo, o segundo de três níveis de alerta, e precisam estar preparados para uma possível erupção.

"Nunca havia sentido tremores assim. Estou começando a notar, principalmente à noite. Também ouvimos um zumbido, uns ruídos profundos" afirma Herminio Barrera, mecânico de 25 anos que sempre viveu em uma encosta de El Hierro, a ilha mais ocidental das Canárias.

Leia Mais em:      http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/apos-8-mil-tremores-em-2-meses-pessoas-sao-retiradas-de-ilha-atlantica.html





segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O mundo pode acabar hoje ou dentro de um mês, só Deus sabe.

Creio que todos se recordam das postagens que colocamos para vossa informação as quais trazem os titulos de: FIM DO MUNDO EM 21 DE MAIO DE 2011 parte 1 e logo a parte 2. Depois colocamos também outra informação com o nome: FIM DO MUNDO OUTRA VEZ PREVISTO PELO MESMO …,. Bem, para os que não tiveram oportunidade de se informar melhor sobre este tema, sempre poderão consultar estas postagens aquí mesmo em nosso blog, mas de todos os modos, quero fazer-vos um resumo mesmo bem resumido.
Um estranho, mas muito conhecido Evangelista e Diretor de uma das maiores redes de Rádio Evangélica nos Estados Unidos, Harold Camping, segundo se pode ler nas postagens citadas acima, fez uma afirmação horrível e desagradável. Este homem afirmava no inicio do ano corrente que o mundo iria acabar em 21 de Maio e logo, como nada sucedeu, trocou a data para o 21 de Outubro, ou seja, segundo o diretor da Familia Radio, o mundo irá acabar a 21 de Outubro de 2011.

Não necessitando fazer muitos comentários mais sobre esta situação, todavía, gostaríamos de chamar especial atenção a um tema que muitos o tem posto de parte e que é o principal dos nossos objetivos, A VOLTA DO SENHOR.

Muitos se tem preocupado com muitas coisas:
___ Francisca, tenho os olhos bem arrumados? É que hoje vou à academia malhar e vai estar la o Renato e quero estar bem sensual.
___Vamos as duas na casa da Helena, ela nos fará os olhos impecáveis, também vou a uma entrevista e quero estar ainda melhor que você, quem me fará a entrevista é …, bem, sem palavras, que cabelo, que músculos, que …, ai, até me dá água na boca só de pensar.
___ Francisca, logo temos que ligar para o Beto, hoje tem reunião dos jovens, temos que falar com ele que não poderemos estar.
___ Sim verdade. Amanda, que achas se formos pintar o cabelo?


Em um extremo da cidade:
___ Carlos, depois da aula vamos treinar para o jogo de bola no Domingo, vens também?
___ Não Eduardo, sabes que vou para a igreja, não tenho tempo para estas coisas.
___ Não sejas atrasado Carlos, parece um careta assim, tantos amigos nossos da tua igreja vem jogar e você agindo assim, o Gilmar até foi com o Bruno fazer uma Tatuagem, e sabe que? Le ficou impecável, gostei muito. Vem jogar também vai, só um vez, sei que eres bom, anda, vem também, te esperaremos.
___ Bom, então está bem, só desta vez, por vocês heim!
___ Perfeito.



Em outro bairro:
___ Rodrigues, nem te conto meu!?
___ Conta, conta aí. Que foi? Algo especial?
___ Ui! Ainda devo estar a tremer um pouco.
___ Conta logo .
___ Ontem no culto me abaixei para pegar minha Harpa que tinha caido e não imaginas o que aconteceu?
___ Para de cerimônias e suspense, conta logo vai.
___ Bem, me abaixei para pegar a Harpa e sem querer olhei ao meu lado direito para trás e o que aconteceu! Uma irmã reparando que olhei para sua direção, me abriu as pernas Rodrigues, de propósito meu. O pior é que não tinha nada por baixo. Estou nervoso até agora. Tive que sair e ir ao banheiro por uns minutos, a sorte é que já estava no fim do culto.
___ Que nada cara, acalma-se, já é normal isso. Elas gostam de se amostrar assim mesmo.
___ Não posso acreditar Rodrigues, você já viu?
___ Claro! Certamente é a irmã Fionalista, não é?
___ Não posso acreditar no que estou ouvindo e muito menos no que vi.

Irmãos, o mundo está entregue a satanás, e todos estes comportamentos acima citados são normais em muitos lugares e “igrejas,” temos que entender a realidade dos fatos, todo o que encontra sua própria vida, perdê-la vai para sempre, todo o que se preocupa em parecer-se bem com o fim de agradar aos do mundo, fazendo-se seus amigos, contra o Senhor está. É inimigo de Deus, ainda que cante , pregue, ore, jejue …, ou mesmo que esteja todos os dias nas reuniões.


Verdade que Deus se preocupa com o interior do seu servo, mas quem conhecerá o interior se não pelo exterior? Verdade que não podemos ser como o sepúlcro, bem apresentados por fora e podres por dentro, todavia, di-me com quem anda que direi quem eres, bem como, pelos frutos eis a árvore.


Apenas quero realçar a grande necessidade que tem o mundo de voltar-se a Deus e preocupar-se com o arrebatamento. Esta deve de ser nossa preocupação. Em breve o Senhor virá e muitos dos que se fazem chamar de cristãos evangélicos ficarão para confirmar o que terá acontecido.




Amados em Cristo, deixemo-nos de correr atrás do vento, deixemo-nos de dar valor às coisa desta vida, o Senhor diz que onde colocar o homem seu coração, ali criará raizes, o Reino de um servo de Cristo não está neste mundo, a que desejar e lutar pelas coisas celestiais e não pelo nosso bem próprio e comum. Deixemos de querer mostrar que somos os mais belos e gostosos deste mundo, ou do nosso bairro ou rua, da escola ou da faculdade. O Senhor em seus ensinamentos, esclarece e bem algo muito importante, algo que não quereis aceitar: Devemos ser totalmente diferentes dos do mundo, sendo sal e luz. O mundo se ama a si mesmo e tudo faz para seu engrandecimento pessoal, mas o servo de Deus se esforça com o fim de levar o seu companheiro a melhor porto.


Harold Camping se atreve lutando contra os ensinamentos bíblicos, querendo indicar que Deus engana ou enganou-nos quando diz que nem o Filho sabia o dia nem a hora na qual viria a buscar-nos. Ainda que em verdade, ele está anulando totalmente o arrebatamento dos Santos e pulando logo para o FIM do mundo.

Não pense que por você não sair por aí falando coisas destas e até por você falar que serve a Deus e até vai e é alguém mais ou menos importante em alguma denominação Evangélica, sim, isso mesmo, não pense que estarás fazendo diferente a este Evangelista Norte Americano. Muitos tem negado a Cristo com e em suas escolhas.

Só entrará no céu os filhos de Deus e estes, não são todos os que lhe dízem Senhor, Senhor, mas sim, todos os que fazem de verdade a vontade do Pai, logo, a que Amar a Deus para ser-lhe fiel e realizar todas as suas vontades. Diz o Senhor que o homem que diz amar-lhe e não cumpre seus ensinos, este é mentiroso e que Deus não está com esta pessoa. Despertemo-nos para o verdadeiro desejo de Deus através de seu Filho nosso Salvador e Mestre.
Abramos ó Igreja os olhos ao céu olhando com oração e jejum à Palavra de Deus.

Extraído de:
http://gerassimsejamaranatamen.blogspot.com/2011/09/chegando-de-verdade-o-fim-do-mundo.html

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Anjos e Aliens. Yeshua Anjo do Senhor e a batalha Cósmica final.



Yeshua Anjo do Senhor!
A origem extraterrestre de Yeshua e seus descendentes terrenos.






"Seis dias depois, Jesus foi para um monte alto, levando consigo somente Pedro, Tiago e João. Ali, eles viram a aparência de Jesus mudar.
A sua roupa ficou muito branca e brilhante, mais do que qualquer lavadeira seria capaz de deixar.
E os três discípulos viram Elias e Moisés conversando com Jesus.
Então Pedro disse a Jesus: -Mestre, como é bom estarmos aqui! Vamos armar três barracas: uma para o senhor, outra para Moisés e outra para Elias.
Pedro não sabia o que deveria dizer, pois ele e os outros dois discípulos estavam apavorados.
Logo depois, uma nuvem os cobriu, e dela veio uma voz, que disse: -Este é o meu Filho querido. Escutem o que ele diz!
Aí os discípulos olharam em volta e viram somente Jesus com eles.
Quando estavam descendo do monte, Jesus mandou que não contassem a ninguém o que tinham visto, até que o Filho do Homem ressuscitasse.
Eles obedeceram à ordem, mas discutiram entre si sobre o que queria dizer essa ressurreição". (Marcos 9.1-10)

As Naves em Israel a Terra Santa.




"Pedro não sabia o que deveria dizer, pois ele e os outros dois discípulos estavam apavorados.
Logo depois, uma nuvem os cobriu, e dela veio uma voz, que disse: -Este é o meu Filho querido. Escutem o que ele diz!
Aí os discípulos olharam em volta e viram somente Jesus com eles.
Quando estavam descendo do monte, Jesus mandou que não contassem a ninguém o que tinham visto, até que o Filho do Homem ressuscitasse.
Eles obedeceram à ordem, mas discutiram entre si sobre o que queria dizer essa ressurreição".


Visão do Apóstolo Pedro.
Eu estava na cidade de Jope e lá, enquanto estava orando, tive uma visão. Vi uma coisa parecida com um grande lençol, que baixou do céu, amarrado pelas quatro pontas, e parou perto de mim.
Eu olhei para dentro daquilo com atenção e vi animais domésticos, animais selvagens, animais que se arrastam pelo chão e aves.
Depois ouvi uma voz, que me dizia: "Pedro, levante-se! Mate e coma!"
Eu respondi: "Isso não, Senhor! Eu nunca comi nenhuma coisa que a Lei considera suja ou impura!"
Então a voz falou de novo do céu: "Não chame de impuro aquilo que Deus purificou."
Isso aconteceu três vezes, e depois tudo aquilo voltou para o céu. (Atos 11.5-10)

Cornélio também viu um Anjo. "Então ele nos contou como viu na casa dele um anjo, em pé, que lhe disse: "Mande alguém a Jope para buscar Simão, que também é chamado de Pedro" (Atos 11.13)


Visão de Saulo
Enquanto isso, Saulo não parava de ameaçar de morte os seguidores do Senhor Jesus. Ele foi falar com o Grande Sacerdote
e pediu cartas de apresentação para as sinagogas da cidade de Damasco. Com esses documentos Saulo poderia prender e levar para Jerusalém os seguidores do Caminho do Senhor que moravam ali, tanto os homens como as mulheres.
Mas na estrada de Damasco, quando Saulo já estava perto daquela cidade, de repente, uma luz que vinha do céu brilhou em volta dele.
Ele caiu no chão e ouviu uma voz que dizia: -Saulo, Saulo, por que você me persegue?
-Quem é o senhor? -perguntou ele. A voz respondeu: -Eu sou Jesus, aquele que você persegue
(Atos 9.1-5)

Extraído  de:  http://osegredodedeus.spaceblog.com.br

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Projeto HAARP é uma arma apocaliptica? O Verdadeiro proposito da arma HAARP!?!


Lúcefer preparou seu exército na terra, esta arma será usada na guerra apocaliptica alianígena.

Projeto Haarp
Os Planos de Lúcefer e seus aliados terrenos com a arma HAARP
O projeto é uma arma apócaliptica que pode mudar o clima, tirar satélites de órgbita e acionar o controle da mente de todo o mundo.

O Testemunho do poder da arma HAARP

Pode provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relampagos) até mudanças no comporamento humano sob influência do forte eletromagnético (EMI-ELETRO MAGNETC INTERFERENCE).
Modernas simulações realizadas em computadsores da série Cray demosntraram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma tempestade geomagnética solar.
Enfim, se algo ou alguem pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos estranhos na popúlação e o aniquilamento de equipamentos militares eletronicos através de Pulso Eletromagnéticas(PEM) controlados.


"Então vi outro monstro, que subia da terra. Ele tinha dois chifres parecidos com os de um carneiro, mas falava como um dragão.
Usava toda a autoridade do primeiro monstro, na sua presença. Forçava a terra e todos os que moram nela a adorarem o primeiro monstro, aquele cuja ferida mortal havia sido curada.
 Esse segundo monstro fez coisas espantosas. Fez cair fogo do céu sobre a terra, na presença de todas as pessoas." (Ap 13.11-13).



O poder desse exército e sua arma HAARP
Também opera grandes sinais, de amaneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens





Olhai o que diz o Senhor para essa hora.

"O acordo que vocês fizeram com a morte será anulado, o que vocês combinaram com o mundo dos mortos será desfeito. E, quando chegar a terrível desgraça, ela os arrastará como se fosse uma enchente.


Todas as vezes que chegar, ela os arrastará; chegará todos os dias, de manhã e de noite. Cada mensagem de Deus trará um novo pavor.
Vocês serão como o homem de que fala aquele provérbio: "A cama é tão curta, que ele não pode se deitar, o cobertor é tão estreito, que não dá para ele se cobrir."
 Pois o SENHOR vai se levantar, como se levantou no monte Perazim; ele vai ficar irado, como ficou no vale de Gibeão. Ele vai realizar o seu plano misterioso; vai fazer o seu trabalho estranho."
(Isaías 18.18-21)






Fonte: http://osegredodedeus.spaceblog.com.br/1627017/A-GUERRA-NOS-CEUS-E-NA-TERRA-GOGUE-E-MAGOGUE-REUNIDOS-CONTRA-O-SENHOR/

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Inundações e Terremotos - Sinais do fim do mundo?

Inundações na China matam 57 e deixam mais de 1 milhão de deslocados. (Foto: Reuters


20/09/2011 02h39 

Inundações matam 57 e deixam mais de 1 milhão de deslocados na China

Mais de 129 mil casas foram arrasadas pelas enchentes.
650 mil hectares de plantações estão inundados.


 

As inundações que estão afetando várias províncias da China em setembro deixaram até agora o saldo de 57 mortos, 29 desaparecidos e 1,21 milhão de pessoas deslocadas, segundo informou o Ministério de Assuntos Civis nesta terça-feira (20).

Resgate a vítimas de terremoto continua no Nepal e na Índia

Epicentro do tremor de 6,9 graus de intensidade foi na cordilheira do Himalaia.

 

Ao menos 63 pessoas morreram em consequência do terremoto (Foto: BBC

 

Um dia após a ocorrência de um terremoto de magnitude 6,9, equipes de bombeiros da Índia e do Nepal continuam os trabalhos de resgate às vítimas do tremor.

19/09/2011 17h35 

Número de mortos em terremotos na Guatemala vai a 3, dizem bombeiros

Tremores abalaram prédios na capital, Cidade da Guatemala.
Abalos tiveram magnitude de 4,8 e 5,8, segundo agência americana.

 Funcionários deixam prédios após tremor ser sentido na Cidade da Guatemala nesta segunda-feira (19) (Foto: AFP)

Dois terremotos atingiram o sul da Guatemala nesta segunda-feira (19), abalando prédios na capital e causando ao menos três mortes, segundo os bombeiros.

 Do G1, com agências internacionais

 Influencia gravitacional do cometa elenin? Consequências de testes do RAARP? Ou sinais do fim do mundo?


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Japoneses Protestam. Mundo Islâmico fervendo! Sinais do Fim do Mundo?




19/09/2011 08h27 -

Japoneses fazem megaprotesto contra usinas nucleares

Cerca de 60 mil pessoas se reuniram para protestar no país.
Vencedor do prêmio Nobel Kenzaburo Oe estava presente.

Vista aérea do parque Meiji, em Tóquio, mostra protesto contra o uso da energia nuclear pelo governo japonês (Foto: Reuters)

Vista aérea do parque Meiji, em Tóquio, mostra protesto contra o uso da energia nuclear pelo governo japonês (Foto: Reuters)



18/09/2011 19h55 -

Porta-voz diz que tropas de Kadhafi capturaram franceses e britânicos

Europeus estavam com grupo de 17 'mercenários'.
Captura foi em Bani Walid, um dos focos de resistência do ditador líbio.


Soldados a serviço do Conselho Nacional de Transição carregam corpo de inimigo morto no cerco a Bani Walid (Foto: Reuters / Zohra Bensemra)

Soldados a serviço do Conselho Nacional de Transição carregam corpo de inimigo morto no cerco a Bani Walid (Foto: Reuters / Zohra Bensemra)

Um porta-voz do líder líbio Muammar Kadhafi anunciou a captura de um grupo de 17 “mercenários”, entre eles "especialistas técnicos" franceses e britânicos, na noite deste domingo (18), em Bani Walid, na Líbia. A informação foi passada à emissora síria Arrai TV.

8/09/2011 18h56 -

Número de mortos por forças do governo iemenita chega a 26

Há ainda centenas de feridos, muitos em estado grave.
Manifestantes pedem a saída do presidente Ali Abdullah Saleh.


Manifestantes carregam um ferido nas ruas da capital Sanaa (Foto: Reuters / Khaled Abdullah)

Manifestantes carregam um ferido nas ruas da capital Sanaa (Foto: Reuters / Khaled Abdullah)

Chegou a 26 o número de mortos neste domingo (18) em Sanaa, capital do Iêmen, depois que forças de segurança abriram fogo contra manifestantes.O protesto era um dos maiores realizados contra o presidente Ali Abdullah Saleh nos últimos meses.

O Ministério da Defesa divulgou em seu site que os manifestantes puseram fogo em um carro de polícia. A imprensa oficial do governo disse que os disparos contra a multidão foram feitos por atiradores dos partidos de oposição.


19/09/2011 05h12 -

Carro com explosivos mata oito pessoas em atentado no Paquistão

Ação ocorreu na cidade de Karachi e seis vítimas eram policiais.
Terrorista tinham como alvo o superitentente da polícia, que sobreviveu.

A explosão matou oito pessoas, entre eles seis policiais que vigiavam a casa, disse o oficial de polícia Naeem Shaikh. Além disso, uma mulher e seu filho foram mortos na explosão. A polícia declarou que foram utilizados 300 kg de explosivos. Aslam disse a jornalistas que ele tem recebido ameaças de grupos militantes, incluindo os insurgentes do Talibã paquistanês, que estão próximos a al Qaeda.

16/09/2011 19h00 -

Repressão a atos contra governo mata 22 na Síria, dizem ativistas

Militantes também relataram ter achado 15 cadáveres em várias cidades.
Mais de 2.600 morreram em seis meses de protestos, segundo a ONU.

Manifestantes protestam contra o governo em Houma, subúrbio de Damasco, nesta sexta-feira (16), em imagens divulgadas pelo YouTube (Foto: AP)

Manifestantes protestam contra o governo em Houma, subúrbio de Damasco, nesta sexta-feira (16), em imagens divulgadas pelo YouTube (Foto: AP)

sábado, 17 de setembro de 2011

Rússia sofre quatro terremotos em duas horas. E dois terremotos de magnitude superior a 6,0 sacudiram o nordeste do Japão.

Rússia sofre quatro terremotos em duas horas
O mais forte deles foi de magnitude 7,1 na Escala Richter


17/09/2011 9h05
Os sismógrafos do Extremo Oriente russo registraram neste sábado, 17, quatro terremotos nas ilhas Curilas, sendo o de magnitude mais forte marcando 7,1 na Escala Richter, conforme informação do departamento do Ministério das Situações de Emergência e Defesa Civil da região de Sakhalin.
O primeiro terremoto, o mais forte, foi registrado em Sakhalin às 6h35min (horário local), a 460km a sudeste da cidade de Yugno-Kurisk. Outros três sismos de magnitude 5,8, 6 e 5,99 aconteceram às 7h10min, 8h09min e 8h38min (horários locais).
Os epicentros dos terremotos foram localizados no oceano Pacífico, a mais de 400km a sudeste de Yugno-Kurils. Na região de Sakhalin os terremotos não foram sentidos, nem há ameaça de tsunami.
http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2011/09/17/russia-sofre-quatro-terremotos-em-duas-horas/


Dois terremotos sacodem área do Japão devastada por tsunami em março
Dois terremotos de magnitude superior a 6,0 sacudiram o nordeste do Japão no início da manhã de sábado (noite de sexta-feira no Brasil), próximo da região que foi devastada por um terremoto e um tsunami, em 11 de março.
Segundo o centro de estudos geológicos dos Estados Unidos (USGR), o primeiro tremor teve magnitude 6,6 e ocorreu às 4h26 (15h26 no horário de Brasília), na costa leste de Honshu, a 574 quilômetros de Tóquio, a uma profundidade de 36 quilômetros.
O segundo terremoto, de magnitude 6,2, aconteceu às 07h08 (18h08 em Brasília), também na costa leste de Honshu, a 580 quilômetros de Tóquio, a uma profundidade de 20 quilômetros.
A Agência de Meteorologia do Japão prevê alguma alteração no nível do oceano por conta dos tremores, mas não há previsão de ondas destrutivas, os chamados tsunamis. Até o momento, não há relatos de grandes estragos ou morte por causa dos tremores.(Téo Takar | Valor, com agências internacionais)
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/09/16/dois-terremotos-sacodem-area-do-japao-devastada-por-tsunami-em-marco-925380775.asp#ixzz1YEFKJnjl
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


Sinais do fim do mundo? Influencia gravitacional do cometa elenin?  Ou consequências de teste do HAARP?


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lugares paradisíacos correm o risco de sumir do mapa!?

Deus Criou, o homem não cuidou, agora a natureza pede socorro. Deus vai acabar com tudo? o homem vai acabar com tudo? ou tudo vai  autodestruir-se?
É difícil de acreditar que os lugares mais lindos da terra estão com seus dias contados. 
Veja uma importante matéria extraído do terra.com.br/noticias. Com o seguinte título:

Conheça hoje, pois amanhã pode ser tarde  

Segue o artigo dizendo: “Nos últimos tempos, houve um aumento considerável no número de catástrofes que não necessariamente têm a ver com o aquecimento global, como furacões, terremotos e vulcões em erupção. Mas, o gelo no Pólo Norte e no Pólo Sul está derretendo muito depressa e aumentando a quantidade de água nos mares. Esse fator influencia e muito a situação de cidades situadas nas costas e provoca grandes desastres”, explica o biólogo Eduardo Chagas
As calotas polares estão derretendo depressa, aumentando a quantidade de água nos mares e ameaçando arquipélagos
As paradisíacas Tuvalu e Kiribati, ilhas tropicais que ficam ao sul do Oceano Pacífico, podem literalmente desaparecer. Assim como vários outros destinos ao redor do mundo, elas sofrem as consequências do aquecimento global, grande vilão que ameaça belas cidades e países procurados por turistas de todo o planeta. Então, quem quiser conhecer algum desses lugares ameaçados deve começar a organizar a viagem.

Ilhas Maldivas

Consideradas santuários do turismo de praia – por conta de suas areias brancas, palmeiras e corais –, as Ilhas Maldivas, estão encolhendo e podem desaparecer em breve. “O ponto mais alto está a 2,4 metros do mar e, por isso, existe a preocupação. O problema é que a elevação de alguns poucos centímetros do oceano é suficiente para afundar algumas ilhas do arquipélago”, conta Chagas. Segundo as previsões da ONU, o nível do mar deverá subir 59 centímetros até 2100. Estima-se que em 100 anos, 75% do país terão desaparecido. Ao todo, são 1.200 ilhas localizadas no Oceano Índico, a 600 quilômetros da costa da Índia. Desse total, apenas 200 são habitadas e podem sumir do mapa.


Conhecer as ilhas não sai barato. O custo envolve não apenas resorts caríssimos (que chegam a cobrar R$ 3 mil pela diária), mas dificultosas passagens de avião. “Não existe voo direto para lá, é preciso fazer conexões.

Veneza

Conhecida por ser uma das cidades mais românticas do mundo. Desde 1900, Veneza está 24 centímetros mais submersa e encara, aos poucos, a perspectiva de ver a água tomar conta de tudo. “A cidade vem sofrendo não só com aumento das águas, mas também com uma deterioração da infraestrutura, que faz com que vá afundando gradualmente. Por conta disso, vem sendo feito todo um trabalho de sustentação, mas há informações de que isso possa mesmo acontecer”,


 “Um dos pacotes mais procurados é o de seis noites e incluem o sul da França mais Roma, Florença e duas noites em Veneza, na Itália. Sai por US$ 2.700”,


Machu Picchu


Também chamada de “cidade perdida”, Machu Picchu está localizada no topo de uma montanha (a 2.400 metros de altitude), no vale do rio Urubamba, no Peru. O local é símbolo do Império Inca e apenas 30% da cidade são parte da construção original, formada por grandes pedras encaixadas com pouco espaço entre as rochas. “Machu Picchu é muito procurado por turistas jovens, aventureiros e curiosos”, 
 Para chegar à cidade, há voos freqüentes para Lima. “Temos um pacote de 11 noites que inclui programação intensa no Peru, incluindo Lima, Cusco, Lago Titicaca e Machu Pichu. Sai por US$ 3.200”


Há muito mais países e recantos do mundo que sofrem riscos e que vale a pena conhecer antes que desapareçam de vez. “Vemos hoje fenômenos naturais estranhos que não existiam antes, então é bom aproveitar, já que não se sabe o que mais vem pela frente”, aconselha


Tem gente que não acredita nisso e dizem: 
"Não existem bases científicas que possam afirmar com 100% de certeza o que foi afirmado acima." 
"aquecimento global e uma farça a terra ta esfriando =/" 
 Eles estão dizendo isso porque querem vender pacotes trísticos". 

Fonte: http://operacoescambiais.terra.com.br/noticias/pessoa-fisica-3/conheca-hoje-pois-amanha-pode-ser-tarde-199


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prepara-te para a Volta de Jesus! Veja Os sinais! Palavra Ministrada pelo Pr Geraldo do Nascimento no Ministério Ouvir e Crer de Goiânia


Se Prepara-te para a Volta de Jesus from Ministério Ouvir e Crer on Vimeo.

http://missaolevealuz.blogspot.com/2011/09/os-sinais-da-volta-de-jesus.html

Os sinais da volta de Jesus
Nos capítulos 7e 27 de Mateus vemos vários sinais da volta de Cristo Porem hoje em dia os Cristãos estão tão envolvidos com os afazeres desta vida que nem dão conta que o fim se aproxima o desequilíbrio da natureza, guerras, doenças incuráveis, catástrofes,terremotos , falta de amor,ganância e corrupção.
Também podemos ver estas características no livro de:
II TIMÓTEO 3,1ao 5

Nós podemos perceber que estas características estão estampadas no caráter da humanidade nos dias de hoje sem sombra de duvidas podemos afirmar que o fim esta chegando. Podemos ver que as pessoas não se importam em destruir matas e florestas para aumentar suas fortunas, empresas colocam a vida de pais de família em risco para obterem lucros não se importam com o risco o que lhes interessa é a produção.Os políticos até os que se dizem não corruptos para dar aumento de salário mínimo não votam nem 20% mas quando estão para votarem seus próprios aumentos nada menos que 50%.

1) Lembre disto: Nos últimos dias haverá tempos difíceis.
2) Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião.
3) Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem.
4) Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus;
5) parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela. Fique longe dessa gente!

Estamos vivendo num tempo em que os fortes usam os fracos como escadas para o sucesso,Um tempo em que homens enganadores destorcem a palavra de deus e a usam para ganhar dinheiro iludindo milhares de milhares por isso é que devemos anunciar o evangelho da salvação a todos .
Pois isso não passa de uma tática de satanás para arrebatar almas a ele. E nós que somos soldados de Jesus cristo não podemos deixar que isto continue assim.
Quantas pessoas se decepcionam com estes falsos profetas e acabam se afastando de deus.

PROVÉRBIOS 9
10) O temor do Senhor é o princípio sabedoria; e o conhecimento do Santo é o entendimento.


Devemos nos unir e anunciar o evangelho da água e do espirito afim de que as pessoas voltem a temer a deus.
Pois tudo que vemos hoje é o resultado de uma vida sem temor.mas os que temem e buscam a salvação tem uma esperança como podemos ver em: APOCALIPSE 21
 5) Aquele que estava sentado no trono disse: -Agora faço novas todas as coisas! E também me disse: -Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e merecem confiança.vamos dar a beber da fonte da água da vida aos incrédulos para que eles posam ser filhos de deus.
 

6) E continuou: -Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tem sede darei água para beber, de graça, da fonte da água da vida.
7) Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: Eu serei o Deus deles, e eles serão meus filhos e minhas filhas.
8) Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar deles é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.
9) Um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas veio e me disse: -Venha, e eu lhe mostrarei a Noiva, a Esposa do Cordeiro.
10) Então o Espírito de Deus me dominou, e o anjo me levou para uma montanha grande e muito alta. Ele me mostrou Jerusalém, a Cidade Santa, que descia do céu e vinha de Deus,