quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pastor afirma que tese do fim do mundo dia 21 não passa de ‘paranóia religiosa americana’


fonte:http://www.paraiba.com.b
12/05/2011 | 11h25min

O pastor Estevam Fernandes da 1a Igreja Batista de João Pessoa disse na manhã desta quinta-feira (12) que a notícia divulgada por um grupo cristão evangélico americano de que mundo irá se acabar no próximo dia 21 não passa de ‘paranóia religiosa americana’.
Dia do Juízo Final será 21 de maio, dizem evangélicos americanos
Ele disse que tudo isso é sensacionalismo fruto de religiões de fantasias baseadas em evidências de catástrofes e destruição. Pastor Fernandes garantiu ainda que esse comportamento é produto de desconhecimento da Bíblia . "É uma sociedade movida pelo espetáculo e por ‘cavilações religiosas’", explica.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Terremoto de Lorca é o mais grave da Espanha desde 1956


O terremoto registrado nesta quarta-feira na cidade de Lorca, no sudeste da Espanha, e que provocou a morte de pelo menos dez pessoas e deixou várias feridas, é o mais grave registrado no país nos últimos 50 anos. O sismo que provocou o maior número de vítimas na Espanha desde a década de 1950 foi o registrado em 20 de abril de 1956.
Esse terremoto causou a morte de 12 pessoas, deixou mais de 70 feridas e levou ao desabamento de 500 edifícios em Granada. O último terremoto com vítimas foi o de 28 de fevereiro de 1969, no litoral da também província de Huelva, que atingiu 7,5 graus na escala Richter e deixou quatro mortos por ataques cardíacos.
Os dois terremotos registrados nesta quarta-feira na região de Múrcia, com epicentros localizados em Lorca, foram ocasionados por um "deslizamento horizontal da falha" dessa região, informaram fontes da unidade de registro sísmico da Universidade de Alicante.
Um dos responsáveis da unidade explicou que a falha de Lorca tem uma superfície de entre 40 e 50 km e está situada em "um nível praticamente superficial". Na Espanha, são registrados cerca de 2,5 mil terremotos por ano, dos quais apenas dois, em média, são sentidos pela população por mês, segundo a rede sísmica do Instituto Geográfico Nacional.
Fonte: http://noticias.terra.com.br


NA TERÇA FOI A VEZ DO PACÍFICO SUL
Terremoto violento causa tsunami no Pacífico Sul

Um violento terremoto atingiu o arquipélago de Vanuatu, no Pacífico Sul, nesta terça-feira. O tremor de 7,5 pontos na escala Richter aconteceu a 35 quilômetros de profundidade e a 40 quilômetros de distância da principal ilha do arquipélago, Efate, dando origem a um pequeno tsunami na capital Port Vila logo depois.

"Esta é apenas a primeira onda do tsunami a chegar", declarou o Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico, que emitiu alerta para ocorrências de grandes proporções. "Maiores amplitudes de onda podem vir a ser observadas ao longo das costas, perto do epicentro do terremoto", enfatizou. As autoridades locais aconselharam a população a se deslocar para locais mais altos, por precaução.

Ainda não há informações sobre mortos ou feridos, mas o pânico se instaurou por toda a ilha. Situada entre as ilhas Fiji e a Austrália, ao norte da Nova Zelândia, Vanuatu fica no "Anel de Fogo do Pacífico", zona conhecida pela alta atividade sísmica.
Fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/terremoto

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Antropólogo exibe pedra maia e desmente fim do mundo em 2012



" "No pouco que se pode ler a Maia se referir à chegada de um senhor do céu, coincidindo com o encerramento de uma série de ciclo", disse Romero. A data esculpida em pedra refere-se a Bactum XIII, o que significa o início de uma nova era, a pesquisadora insistiu.

Segundo José Luis Romero, peça está incompleta e em nenhum dos lados há indicação que o mundo acabará no ano que vem.

Tabasco, México - A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira em Tabasco, sudeste do México.

A peça é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta. "No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.

Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse.

"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", afirmou Romero.

A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu Romero.

Fonte:
EXAME.com
http://exame.abril.com.br/tecnologia/ciencia
Via Tele-fe.com.br



*** SOBRE 2012 ***

A Bíblia também fala sobre o fim do mundo, no livro do Apocalipse. Ele descreve a Segunda Vinda de Cristo, e os sete selos que ele vai quebrar, causando epidemias e desastres que vai matar uma grande percentagem da população da Terra.

Ele também fala sobre duas figuras conhecidas como a Besta e o Anti-Cristo, que também causam a morte de uma parte significativa da população. A Bíblia tem muitos livros que são um conjunto de profecias das culturas da Terra Santa.

Quais são as coisas descrito em Apocalipse que proceda o fim do mundo, estão acontecendo agora, e há evidência direta para associar a Segunda Vinda de 2012?

Todas estas profecias vêm de culturas diferentes do mundo e de diferentes épocas, mas todas elas parecem descrever eventos similares. Isso é coincidência?

Dentro da própria Bíblia, antigos místicos judeus, chamados cabalistas, acreditavam eles encontraram uma mensagem codificada diretamente de Deus. Esta mensagem veio a ser conhecido como o Código da Bíblia. O que dizer sobre quando e como o mundo vai acabar?

Profecias de culturas como a cabalistas, Vikings, Hopi, Maias, Chineses, e até mesmo a Bíblia tem sido usada como fonte para a crença de que o algo de grave irá acontecer em 2012.

Dentro do Código da Bíblia encontramos essas palavras:
grande cometa - como a da pedra / pedra: objeto - / Com a língua, como: Sol - toda a terra / Terra aniquilada - ferido / atingidas - Planetário louco errante /: fragmentário: 60 milhas - bacamarte / arma espalhada / Cratera: Canadá: final : aterradora: terrível: letal / Modificação - manto - eixo - inclinação - tombamento: acelerar / Sísmica - erradicação - Será desintegrado / Vou rasgar em pedaços
( fonte)

Planeta X, Nibiru ou "não é um" planeta ", mas é uma estrela que nasce chamado de" Anã Marron é do nosso Sistema Solar (com a sua orbita além do planeta Plutão).
Chamado de um sistema binário (na verdade, se não fôssemos nós um sistema binário, então seriamos o primeiro no universo, uma vez que todas as estrelas que vemos no céu, geralmente tem uma estrela parceiras; o nosso Sol não é diferente), onde o nosso Sol, tem sua parceira uma outra estrela além do Cinturão de Kuiper.
A cada 3600 anos, esta estrela altera o orbita de Júpiter, causando enormes efeitos das marés e magnéticos sobre a terra e o sol.
3600 anos atrás, uma enorme enchente atingiu a terra (cada cultura antiga, dos judeus à Sumarios, nativos americanos, Maias, e outras tem um registro dessa inundação).
Agora, a estrela vai chegar de novo em 2012.

Este "planeta X" foi descoberto anos atrás, e um artigo foi ainda divulgada pela N.A.S.A, mas foi posteriormente retirado.

A Erupção Solar atingirá o pico 2012
Os investigadores da NASA anunciou que uma tempestade solar está chegando – essa erupção será mais intensa do que nos anos cinqüenta. A previsão vem de uma equipe liderada por Mausumi Dikpati, do Centro Nacional para Pesquisa Atmosférica (NCAR). "O próximo ciclo de manchas solares será de 30% a 50% mais forte que o anterior", diz ela.

( fonte)

Calendário Maia
O calendário Maia misteriosamente termina em 21 de dezembro de 2012. Você pode encontrar vários e vários temas relacionado sobre os Maias na web. Nota - O calendário maia termina em 2012, solstício de inverno. Segundo a Marinha dos EUA, o solstício de inverno ocorre às 11:11 UT 21 de dezembro de 2012. Há um fenômeno estranho toda separada 11:11 para adicionar a estranheza daquele ano

Os calendários incas, Dogon (África) 's, e astecas também acaba em 2012

O que é notável, com o calendário Maia, é que eles tenham êxito em prever (assinalar) cada grande guerra - da Guerra Revolucionária da América, a Guerra Civil, até mesmo os movimentos culturais em 1960. Mas o ponto importante, é que os Maias, que escreveu em 11h11min de 21 de dezembro de 2012, a Terra, o Sol, e que o buraco negro no centro da nossa galáxia , estarão alinhados na mesma data. E ELES ESTAVAM CERTO - Uma pergunta que fica sem resposta – E como eles poderiam saber disso Este alinhamento galáctico ocorre apenas uma vez a cada 26 mil anos, e foi o que os antigos Maias estavam apontando para o 2012 com data final de seu calendário de longa contagem.

fonte


NostradamuNostradamus
profecias de Nostradamus resistiram ao tempo, e num livro recente, foi encontrado o que se refere a 2012. Há muito materiais na web, selecionei este dois:

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id664.htm

http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/21_12_2012.html

Calendario Cherokee

No ano de 2004 e 2012 um alinhamento ocorrerá tanto no calendário Cherokee e nos céus do Constelação da Cascavel de duas cabeças. ( fonte )

Hopi do Arizona, acredita que estamos vivendo a quarta de cinco épocas - o Quarto Mundo, e haverá uma "Grande Purificação", pouco antes do início do quinto Mundo. Eles têm uma série de nove profecias, começando com a chegada dos homens brancos com armas, (que se tornou realidade no século XVI). A profecia é o oitavo era hippie, que se manifestou em anos sessenta. A profecia que resta a ser cumprida é o aparecimento de uma nova estrela que eles chamam de Estrela Azul do Espírito de “Ìndio Blue Star Kachina.¨

O Vento Falou a um índio “Pueblo do Norte” Novo México, disse que o Quinto Mundo terá início em dezembro de 2012. Isto está de acordo com as profecias dos índios Hopi, embora alguns colocaram a transição em 2011.
( fonte)

O "calendário em pedra" da Grande Pirâmide, descreve o chamado Ciclo Phoenix de nossa órbita galáctica, o presente período de tempo termina (convertido para o nosso atual calendário) no ano de 2012 dC. A palavra grega Phoenix, deriva da palavra egípcia, Pa-HANOK, significa, A Casa de Enoch ".
( fonte)

Calendário hindu
Idade de Ouro vai começar 5000 anos após o início do Kali Yuga, e terá a duração de 10.000 anos. Com base no calendário hindu hoje é de cerca de 5100 anos solares a partir do momento em que o Kali Yuga começou. Idade de Ouro poderia acontecer em 2012.
( fonte)

'Os xamãs no Peru nos dizem que estamos nos aproximando do Cuti Pacha, que significa literalmente "o mundo virou de cabeça para baixo". Dizem que ele vai chegar no ano de 2012
( fonte)

Profecia dos Papas
A Profecia dos Papas, atribuída a São Malaquias, é uma lista de 112 frases curtas em latim. Eles alegam que descrevem cada um dos papas católicos (junto com alguns anti-papas), começando com o papa Celestino II (eleito em 1143) e concluindo com um papa mais tarde acrescentou descrito na profecia como "Pedro, o Romano", cujo pontificado vai acabar com a destruição da cidade de Roma. O papa atual - Bento XVI, é a 111 de 112 na lista, que pode ser interpretado que o fim está próximo.
( fonte)


UFO / Crop Circle Avistamentos / Planeta X
Novamente os sites são inúmeras ... com alguma indicação de 2012 é quando Aliens vai fazer sua presença conhecida.
( fonte)

Projeto Web bot
Um sistema de aranhas, agentes de viagens e viajantes na Internet, bem como um robô de busca, e procurar por tipos específicos de palavras. Tem como alvo grupos de discussão, sites de tradução e lugares eram pessoas comuns postar um monte de texto. A web bot tecnologia aparentemente abre as torneiras em uma área de conhecimento premonição. O Web Bot créditos do Programa de já ter inúmeras previsões bem-sucedidas e, supostamente, o programa bot também prevê uma calamidade mundial realizado no ano de 2012.
( fonte)

Resumo;

Quando um louco faz algum tipo de profecia para o fim do mundo, não é coisa para se preocupar, porque sempre existiram tais profecia apocaliptica que não deram em nada, porém quando esses loucos deixam registrado em epóca e culturas diferentes ao longo do tempo e que nos mesmo estamos presenciando algo muito diferente no clima do nosso planeta, é so notar as sussecivas catástrofe de janeiro deste ano até agora ISSOÉ NO MINIMO PREOCUPANTE
Fonte:/www.forumevangelho.com.br

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Apocalipse? Nova ordem mundial? Anticristo? Pastor distribui gratuitamente documentários polêmicos sobre o fim do mundo


É muito pregado em várias igrejas que estamos nos últimos dias antes da volta de Jesus, mas pouco se entende sobre as implicações da segunda vinda de Cristo. O que seriam as tribulações? Como agiria o anticristo? Essas e outras dúvidas são comuns, por isso o Pastor Luiz Carlos Fernandes criou o site “O Amanhã Hoje” que distribui e vende dvds com palestras, pregações, filmes, documentários e outras ferramentas para a divulgação de informações sobre o que seria os bastidores do mundo.

Para o Pastor, é extremamente importante estar bem informado sobre tudo relativo ao mundo em que vivemos, principalmente no que envolve a vida espiritual: “Acredito que mais do que todas as questões, devemos ser decididos nas de natureza espiritual. Não existe neutralidade nos assuntos espirituais”. Seus documentários são amplamente divulgados através de anúncios em um sistema do Google que lhe permite ser visto em sites e blogs gospel e até no Youtube.

Os filmes e documentários distribuídos pelo “O Amanhã Hoje” são frutos de pesquisas e estudos reunidos em todo o mundo, alguns dos documentários chegaram a ser censurados em algumas emissoras pelo alto conteúdo político para evitar “problemas”. O filmes tratam desde supostas atividades suspeitas de Barack Obama e a Casa Branca, até documentos e provas que revelariam sobre os Illuminatis.

O site vende as palestras e vídeos de conferências cristãs sobre o Apocalipse a R$99 cada pacote com 10 dvds, o comprador leva de graça cinco filmes e documentários premiados, além de um livro e uma revista. São três pacotes com conteúdos diferentes oferecidos: A Nova Ordem Mundial; As Sociedades Secretas; e A Conspiração do Anticristo.

“O Amanhã Hoje” ainda oferece uma promoção para quem quiser adquirir os três pacotes juntos, podendo pagar apenas R$119 e não os R$299 do preço total. O pacote completo reúne os três pacotes iniciais, totalizando 30 palestras sobre apocalipse, 15 documentários, 3 livros e 3 revistas. O comprador ainda recebe grátis o dvd original do clássico “Jesus – O Filme”, premiado e aclamado longa evangelístico.

Céticos

Para muitos, não vale dar a atenção para esse tipo de conteúdo. Céticos sobre o conspirações e atos nos bastidores do meio político internacional não passam de balela. Entre os grandes opositores estão alguns fiéis geralmente de denominações mais “descoladas”, para estes o conteúdo não deve ser de verdade. Contra os céticos o Pastor Luiz Carlos cita Edmund Burker como alerta: “A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada.”

Na internet:
Site oficial: www.oamanhahoje.com
Site do Pastor: www.tempofinal.com

Fonte: Gospel+

O Fim do Mundo em 2012


2012 não falta muito está aí.

A questão que se coloca é se terão algum fundamento ou não as afirmações de alguns que anunciam o “fim do mundo”, “o juízo final”, o “Apocalipse”, o “Armagedom”, o fim de um ciclo ou o fim de uma era, como quiserem chamar.

O certo é que se levarmos em conta as crenças de diversas civilizações como os Maias, os Celtas, os Egípcios e profetas como Nostradamus chegaremos à conclusão de que o fim está próximo, ou pelo menos o mundo da forma como o conhecemos.

É certo que já por várias vezes se apontou esta ou aquela data como a do Juízo final.

Lembro, por exemplo, da crença quase generalizada de que o mundo iria ou acabar ou sofrer uma enorme transformação aquando da entrada em 2000.

Pois bem, nada aconteceu, a não ser o aumento da criminalidade aqui e ali, a perda de valores humanos crescente e os atentados terroristas de 11 de Setembro e de 11 de Março.

A grande transformação, penso, foi essa, a da forma desumana e aviltante com que alguns Kamikazes ceifaram centenas de vidas, nos fazendo pensar no quão perigoso é o extremismo religioso e esse ódio exagerado principalmente entre Estados Unidos e o Islamismo.

Agora, em 2012, o que irá mudar?
Será mesmo o fim?
Vamos ver em seguida algumas teorias.

Segundo os Maias, a Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, como quiser chamar, com aproximadamente 5.125 anos.

Até aí tudo bem, mas no entender deles 4 já passaram e imaginem só como acabaram- em destruição. O 5º não acabará por isso de forma diferente.

A data apontada como o último dia do quinto ciclo é precisamente em 2012, mais exatamente 21 de Dezembro de 2012, data em que segundo alguns se dará um alinhamento astronômico raríssimo que acontece apenas a cada 26000 anos- o sol do solstício vai ficar alinhado com o centro da Via Láctea- e uma mudança do eixo da Terra em relação à esfera celeste.

Outra teoria, mais assustadora penso, é a de que nessa data, 21 de Dezembro de 2012, se dará uma inversão dos pólos terrestres devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol, o que causará, isto hipoteticamente falando, enormes catástrofes naturais, desde Tsunamis, terremotos e erupções de vulcões até ao deslizamento da crosta terrestre, o que atiraria os continentes a milhares de quilômetros de distância da sua localização atual.

Outros defendem que os cataclismos previstos para 2012 serão causados pela passagem de um astro, cometa ou até mesmo planeta perto da Terra, o que não é assim tão absurdo quanto parece se levarmos em linha de conta os estudos de alguns astrônomos.

Asteróides como o Aphopis e VD17 2004 são apontados como grandes ameaças para o nosso planeta.

Já os cientistas da Nasa, isso mesmo, prevêem que 2012 será a data de enormes tormentas solares e do degelo total do Polo Norte.

Parece impossível, mas a comprová-lo está um artigo da revista Science que afirma não estarmos preparados para as máximas solares que se calcula acontecerão entre 2012 e 2013.

Os WebBots, por seu turno, também prevêem que algo de grave acontecerá em 2012.

Segundos eles algo que tenha a ver com uma descarga de plasma, sugerindo assim uma explosão de raios gama possivelmente relacionada com uma tormenta solar.

Mas as previsões assustadoras não ficam por aqui.
A erupção do mega vulcão Yellowstone, um grande Tsunami na costa leste dos Estados Unidos, o terremoto do Tokai no Japão e o Big One em Los Angeles são outras das catástrofes que poderão nos assolar e não tarda muito.

Segundo alguns essa erupção do Yellowstone destruirá cerca de metade dos Estados Unidos, ao passo que o Tsunami na costa leste americana atingiria também a costa nordeste e norte brasileira.

Outras das possibilidades avançadas é a de um enorme terremoto no Japão (terremoto do Tokai) com proporções ainda mais catastróficas que o que aconteceu faz bem pouco tempo e o chamado Big One, um terremoto gigantesco em Los Angeles.

Também no código da Bíblia e nos escritos deixados por Nostradamus se encontram referências ao ano de 2012.

Enquanto que no primeiro se prevê o fim dos tempos para 2012 seja por catástrofe natural, seja por uma guerra mundial, no segundo dá-se conta de um evento de enormes proporções.

Estudiosos dos dois livros afirmam que o fim dos tempos começou logo após o atentado de 11 de Setembro ou de 1999 para cá.

As previsões para 2012 não ficam por aí.

Os próprios monges tibetanos acreditam que o fim dos dias se dará no próximo ano, talvez devido a uma grande guerra.

Contudo não será, segundo eles, o fim do mundo, pois uma intervenção extraterrestre nos salvará.

Os índios hopis do Arizona não ficam de fora de todas estas teorias, e também eles afirmam que o tempo acabará quando entrarmos no quinto mundo, em 21 de Dezembro de 2012.

Tanta teoria por trás de uma data ou de um ano faz e dá que pensar.

Afinal o que acontecerá em 2012?
Não é curioso que civilizações tão distintas, separadas cultural e geograficamente apontem no mesmo sentido?

Sabemos, e isso é certo, que nunca vivemos tão graves crises como vivemos agora quer econômicas, quer naturais ou ambientais.

Se pararmos para pensar facilmente daremos conta que estamos perto da insustentabilidade. Dia após dia os recursos naturais se esgotam.

Não sei o que vai acontecer em 2012, tampouco sei se acontecerá de fato alguma coisa, sei que é urgente um transformar de mentalidades.

Talvez o novo mundo não seja mais que isso, uma tomada de consciência.

Escrito por ricardo barbosa
Leia no oSabeTudo.com: O Fim do Mundo em 2012 | oSabeTudo.com
Fonte: O Sabe Tudo. Com
http://www.osabetudo.com/o-fim-do-mundo-em-2012/

Evidências nos sinais


*Desde a antiguidade o homem busca a paz e o descanso para a sua alma vazia e cansada!
*Na Inglaterra surgiram grandes pregadores cristãos. Porém, com o passar do tempo, na mesma nação, surgiram bandas de rock n’ roll, influenciadas pelo bruxo e ocultista– “Aleister Crowley”. Então vieram os BEATLES, PINK FLOYD, LED ZEPPELIN, e tantos outros grupos de Rock n' Roll, espalhando satanismo, ódio e violência ás crianças, jovens e adolescentes. E assim, conquistaram o mundo!
*A decadência moral é notória e assustadora nestes últimos dias. O pecado, como nunca antes, tem se espalhado grandemente, pelo rádio, na TV, nas revistas e através da Internet. Cada vez mais as propagandas publicitárias exploram o “sexo”, a “pornografia”, a “idolatria”, a “bruxaria”, a “imoralidade” e a “depravação”.
*Em todo o globo terrestre existem homens e mulheres se vendendo a qualquer preço. Na ânsia de alcançarem “dinheiro fácil”, “luxo” e “fama” a qualquer custo.
*Os lares estão sendo destruídos diariamente. As novelas estão cada vez mais sujas e imorais. Cheias de apelos sexuais e toda sorte de imundícia. Cada vez mais jovens e adolescentes são contratados para trabalharem como artistas e atrizes. E, pelo dinheiro se sujeitam a fazer qualquer tipo de papel. Sem se importarem com suas vidas espirituais.
*Nunca a sociedade esteve tão submersa no pecado e na imoralidade como nestes últimos dias! Isso nos prova claramente que a volta do Senhor Jesus se aproxima!
*O divórcio hoje tornou-se algo tão banal. As mulheres tornaram-se autoritárias, buscando viver independentes e assumirem as suas próprias responsabilidades, em casa e no trabalho. Sem contar com a participação do homem, como se dele não precisasse mais.
*Temos visto a multiplicação de casais homossexuais. O lesbianismo está presente hoje entre muitas celebridades famosas, que o defendem publicamente em passeatas, campanhas e movimentos políticos. Os homens transformaram o pecado em um direito constitucional!
*As catástrofes estão cada vez mais assustadoras, dizimando centenas e milhares de vidas. Trazendo a morte, a destruição, o caos, o desespero e o terror pelos quatro cantos do mudo.
*As doenças assolam a humanidade. A cada dia surge um novo “vírus”. Que vem para matar homens, mulheres, crianças e animais.
*A prostituição tornou-se entretenimento e diversão. Na internet há milhares de sites pornográficos. Com jovens prematuros, garotas e rapazes, que um dia abandonaram as suas igrejas, os seus pais, as suas escolas, os seus empregos, e decidiram pegar um “atalho”, na esperança de encontrarem “Paz” e “Felicidade”.
*Nos jornais, casos espantosos de crimes e assassinatos cruéis, nunca antes registrados. Desde a queda do homem, no jardim do Éden, a humanidade vem se destruindo. Através dos séculos, os homens vêm matando-se uns aos outros, procurando a “Paz”. Derramando o sangue do seu semelhante, destruindo vidas, cidades, povos e nações inteiras. Em nome do ódio.
*A situação espiritual vai de mal a pior, pois ao longo da história, no decorrer dos séculos, o homem criou para si “livros”, “dogmas”, “religiões”, “filosofias”, “seitas”, “organizações”, e uma infinidade de “ídolos” que jamais puderam preencher o vazio de sua alma, nem trazer paz para o seu coração.
*No cinema, o homem brinca de ser “super-herói”, mas, diante do espelho, ao olhar dentro dos seus olhos, enxerga a sua miséria e o seu fracasso, longe de Deus, o seu Eterno Criador.
*Desde o primeiro homicídio na história da humanidade, quando Caim matou a seu irmão Abel, o homem vem tentando encontrar a solução do seu problema: “ESTAR EM PAZ COM O SEU CRIADOR”, pois, só assim, o homem poderá ter paz consigo mesmo! Milhares de pessoas fazem sacrifícios inúteis, em busca da paz espiritual.
*Jesus, através de sua morte na cruz do calvário, ofereceu gratuitamente ao homem, A VERDADEIRA PAZ!
*O pecado de Adão e Eva alastrou-se como um câncer maligno, destruindo toda a humanidade, afastando-a de Deus, o Criador. Por esta razão, Deus se fez carne, tornou-se humano como um de nós. Para que todos nós pecadores, pudéssemos, de uma vez por todas, ter os nossos pecados perdoados, através do precioso sangue de Jesus Cristo, derramado na cruz. Este é o perfeito sacrifício!
Deus tornou-se homem para morrer em nosso lugar, e nos limpar de nossos terríveis pecados!
*Jesus Cristo é Deus, e oferece ao homem a vida eterna, a felicidade e a verdadeira paz! O vazio da alma só pode ser preenchido pelo Senhor e Salvador Jesus Cristo! O homem afastou-se do seu Criador, após o pecado cometido no Éden. Mas, Deus, com o seu grande amor, resolveu descer do céu, assumindo a forma humana para morrer em nosso lugar!
*A paz que o homem busca no sexo, na prostituição, nas drogas, no álcool, na pornografia, nos jogos, no dinheiro, nas riquezas desta terra, nas diversas religiões, está em Jesus Cristo!

O próprio Senhor Jesus declarou: “Eu vos dou a minha paz...” João 14:27

*Os grupos de rock surgiram cantando e entoando canções vazias, sem conteúdo, louvando o nome de satanás, o inimigo de suas almas! Em seus concertos musicais, multidões se aglomeram para prestarem culto ao príncipe das trevas! Atualmente, existem milhares de jovens que estão distantes da salvação eterna, homenageando e adorando o mesmo anjo perverso e rebelde, que um dia foi expulso do céu!
E a mídia tem mostrado quase diariamente, através dos noticiários que, tal adoração ao príncipe das trevas, tem resultado em casos de estupros, mortes, crimes, suicídios, abusos sexuais, consumo de drogas, e assassinatos bárbaros entre jovens e adolescentes prematuros!
Infelizmente, esta é a realidade de nossa juventude!

Estamos vivendo os últimos dias!
Jesus Cristo breve vem!
Prepare-se
Fonte
www.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

© JUNIOR OMNI - 2011
Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=184010#ixzz1KwUvMuqf
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Falsos discípulos de falsos mestre


Autor: Lairton Cruz Jr

Nos últimos tempos, um sem número de doutrinas estranhas e absurdas tem invadido as comunidades evangélicas no Brasil. A lista de ensinos é interminável. Se o seu anjo não está mais dando conta do serviço, você pode trocá-lo por um mais eficiente. É crente que fica endemoninhado. É maldição hereditária que nem a suficiência do sacrifício de Cristo dá jeito. É espírito disso e daquilo e muita falta de vergonha na cara de pecadores que não se arrependem, de seus pecados.
Como se não bastasse, há ainda mestres, guias, reverendos, pastores, bispos e até apóstolos. Além de tantas doutrinas e ensinos disparatados, surge uma liderança televisiva que ocupa o horário nobre das redes de comunicação, prometendo o que o Evangelho não promete, mentindo ao povo crédulo de uma nação que crê em quase tudo, de orixá a anjo-da-guarda. É uma gente que faz questão de se apresentar com títulos que se dão, aparecendo de onde não se sabe, para ensinar o povo de Deus não se sabe o quê.
O Senhor Jesus nos adverte contra os falsos profetas que se infiltram, muito sorrateiramente, nas igrejas e, com as suas mentiras, destroem-nas. Mas, como identificá-los? Quem realmente são? Eles podem nos enganar para sempre?
O caminho apertado do discipulado de Jesus é difícil não somente por causa dos falsos profetas que tentam nos enganar, mas também por causa da própria experiência do discipulado cristão com que podemos nos enganar a nós mesmos. Há um grave e sério perigo: um falso discipulado. E assim muitos pensaram que eram discípulos, mas acabaram descobrindo que nunca foram. Nós temos visto a efervescência de comunidades ditas evangélicas no Brasil. A cada hora surge uma nova comunidade, sob o título mais estranho, a reunir pessoas cuja confissão de fé soa tão superficial e irracional.

O que estamos vendo nestes dias de proliferação de grupos, movimentos e comunidades - sem história, sem teologia, sem doutrina, sem referencial de autoridade - mas ditos evangélicos, é o Evangelho falsificado, é o Cristo caricatural, é a mensagem mercantilizada. Tudo virou um grande show, o show da fé. É só ligar a TV e sintonizar o canal. É por isso que não tem sido fácil ser discípulo. O verdadeiro discípulo pode ser confundido com quem quer que hoje se diga evangélico. Artistas, jogadores de futebol, exmodelos, todo mundo virou crente, sem precisar confessar pecados e mudar de vida, pois basta gravar um cd e está tudo resolvido. A própria experiência do discipulado pode ser dissimulada. Uma confissão de fé pode ser falsificada. A prática confessional pode ser uma farsa. Falsos mestres só podem gerar falsos discípulos.


Fonte:http://www.devocionais.com.br

Franklin Graham afirma que a volta de Jesus será anunciada pelas redes sociais


Posted by Roberto Falbo on Quarta-feira, Abril 27, 2011 in Destaque, Mundo Cristão |
Franklin Graham afirma que a volta de Jesus será anunciada pelas redes sociais

Franklin Graham acredita que as mídias sociais serão um dos instrumentos usados para cumprir o que a Bíblia diz sobre a volta de Jesus Cristo: Todo olho verá.

Em entrevista ao programa da The Week, da rede ABC, o filho de Billy Graham disse que as pessoas comentarão a notícia pelas redes sociais e que o assunto pode tornar-se rapidamente um tending topic.

“A Bíblia diz que todo olho verá [a Segunda Vinda de Jesus]. Como o mundo inteiro vai ver ao mesmo tempo? Eu não sei, a menos que pessoas de todo mundo comecem a compartilhar fotos e o assunto repentinamente ocupe a mídia mundial”, disse o pastor. “A mídia social poderá ter uma grande parte nisso”, continua.

Graham esclarece que Jesus não voltará pelo Facebook ou Twitter, apenas acredita que o anúncio de Sua vinda se espalhará pelo mundo assim como os atuais acontecimentos no Oriente Médio se espalharam através do Twitter, do Facebook e do YouTube.

Ele também acredita que estamos muito próximos desse dia. ”Vivemos o tempo do espírito do anticristo… Quais são os sinais da Segunda Vinda? Guerra, fome, terremotos… com frequência cada vez maior, são como as dores de parto. Acredito que não há nenhuma dúvida… Estamos nos últimos dias desta era”.
Fonte:
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Informações Pavanews

Family Radio: Grupo evangélico anuncia fim do mundo para 21 de Maio


Um novo alerta apocalíptico chegou ao País com um aviso: o fim pode estar mais próximo do que se imagina. Um grupo cristão dos Estados Unidos, com representantes em Belo Horizonte, está rodando o Brasil para divulgar a tese de que o juízo final está marcado para 21 de maio – e não para 2012, segundo a popular profecia feita pelos maias.
Com propagandas até nas traseiras de ônibus, evangélicos da Family Radio fazem malabarismo com números e datas da Bíblia para garantir que há provas de que o mundo vai acabar nos próximos meses. No Rio, um grupo vestido de branco circulou pelas ruas do centro com placas que alertavam para o fim do mundo. Há semanas, ônibus regulares circulam com os enigmáticos dizeres “21/05/2011: Deus vai trazer o dia do julgamento

Fonte:noticias.gospelmais.com.br
http://noticias.gospelmais.com.br/family-radio-grupo-evangelico-fim-mundo-21-maio-18570.html